segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cada vez pior!

Fogo 2012 não está a começar nada bem. Ando a perder muita gente que gosto bastante por senas tão parvas.
Hoje era daqueles dias em que estava feliz e bastou uma mensagem para que tudo muda-se por completo. Tu prometeste-me que não te ias embora e estas a falhar na promessa. Sim eu sei quais são os teus motivos e dava te toda a força para ires em frente se eu neste momento não precisa-se tanto de ti. Eu não quero ser injusta mas em pouco tempo me habituei ao teu ser e tu dizes que vais partir. Não consigo ficar feliz nestas circunstâncias, eu sei que tu precisas disto mas e EU ? estou a ser injusta? Talvez. Mas, é só porque preciso de alguem para me ajudar nesta fase eu cada vez estou mais sozinha e não aguento.
E aqui estou eu a desabafar em meras palavras de sofrimento e com as lagrimas a escorrer. Estou a afundar aos bocados e não sei se quero ser salva por alguém. Mas a culpa disto é minha eu já devia de saber que quando me agarro assim as pessoas que sofro e depois ando dias a fingir que ando bem quando na verdade ando mal muito mal mesmo.
Mas tu não es qualquer pessoa és sangue do meu sangue e eu gosto muito de ti mas isso não muda nada porque tu tens que seguir com a tua vida e não podes esperar por mim para ir-mos juntos e isso deixa-me destroçada sem forças.
Neste momento vou vivendo cada dia e se caso partires eu vou estar lá para te dizer tudo o que tenho a dizer pois não sei quando te voltarei a ver :c

1 comentário: