quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Revelo ou não ?


Sinto que te tenho que dizer o que sinto por ti, quero que saibas e acho que o deves saber. Quero-te dizer as palavras certas no momento certo mas falta-me coragem para o fazer, fico nervosa e acabo por me calar e quando me despesso de ti fico triste por mais um dia não ter tido coragem para abrir o meu coração, não ter tido coragem para o dizer o que á algum tempo vem atrumentando a minha cabeça e o meu coração.
Tenho bastante medo da tua reacção quando te disser o meu verdadeiro sentimento por ti, no fundo tenho muito medo que mudes o que és comigo mesmo que não seja por mal por causa do meu sentimento.
Já me tinham confrontado sobre o que realmente sentia por ti, perguntaram-me se sentia algo para além da amizade mas e neguei-o SEMPRE porque lá no fundo não queria ver o que estava diante dos meus olhos, agora que penso, não era normal como ficava feliz por ter uma mensagem tua mas, a verdade é que ficava muito mesmo.
A verdade é que não sei bem o que chamar ao que eu estou a sentir, só sei que é algo, digámos forte, e começa a ser complicado guardar isto só para mim, será que te conto ? Será que vale a pena ? Pois, são estas as perguntas que me andam a consumir nos ultimos dias...Será amor ?

8 comentários:

  1. também te sigo ;)
    e talvez devesses contar-lhe o que sentes (:

    ResponderEliminar
  2. adoro o teu blog *.* tens post's super fofinhos ! :') escusado será dizer que vais ter uma nova seguidora (;

    ResponderEliminar
  3. obrigada, também já estou a seguir c:

    ResponderEliminar
  4. oh mas que querida! também vou seguir o teu :)

    ResponderEliminar