quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nilton "Eu amo você"

Para muitos não passa de mais um parvo,arrogante...a tentar ter piada.Para mim, és uns dos melhores humoristas que existe em Portugal.
Gosto muito de como ele faz humor das coisas que vê no seu dia-a-dia e os livros que ele fez são a prova disso.Coloquei aqui este livro porque foi o único que li do principio ao fim e gostei muito.
Adoro chegar as Quartas-feiras e vê-lo no 5 para a meia - noite mas será que é este ano um novo 5 para a meia norte ou fica para o ano que a malta vai morrer toda e tal...
Concluindo Nilton, para mim és o melhor para outros és o pior.
(não fiz  este texto com principio, meio e fim fiz-lo porque simplesmente me apeteceu)

"Um pai que tem gémeos vive descansado.Acontece alguma coisa a um, tem  outro.Telefonam da escola a dizer:«O seu filho partiu a cabeça», e o pai pensa:«Não me importa, tenho aqui outro igualzinho, está impecável!» " (este e o meu preferido)

Sem comentários:

Enviar um comentário