quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Já lá vai muito tempo mas ainda permaneces

Hoje sonhei contigo já lá vão 5 anos quase 6 que partis-te e que nunca mais voltas-te para te despedires de mim. Sim, eu sei que não podias adiar a tua partida e também sei que o destino "deus" quis assim como eu lamento isso.
Acordei a chorar porque percebi que o meu sonho não era real como eu, tu, nos gostaríamos que fosse.
Sonhei com o nosso ultimo abraço, a ultima vez que me pegas-te ao colo, tal como a ultima palavra, beijo e sorriso.
Achei estranho teres vindo cá a casa nunca vinhas mas nesse dia viste, agora percebo porque que fizes-te isso, vieste para te despedir e eu não me apercebi :c
Hoje, tudo o que mais queria era abraçar-te, beijar-te, ouvir a tua voz e o teu sorriso só mais uma vez era que mais queria. Mas, sei que não é possível por isso guardo as minhas recordações contigo.
Por mais que os anos passem não vai mudar o que sinto por ti :$

Sem comentários:

Enviar um comentário