quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ballet um sonho antigo

Em tempos queria ser uma bailaria, uma bailaria pequenina. Quando vi-a as minhas colegas irem para as aulas de ballet e eu não poder ir (porque simplesmente não tinhas dinheiro para frequentar as aulas) ficava triste.
 Ainda me lembro como se fosse hoje pedir ás educadoras para ir a casa de banho e fugir para ir ver-las dançar. Por uns momentos esquecia-me do mundo e ficava a olhar fascinada. Hoje, já é demasiado tarde para começar com o ballet, "ele" necessitava que começa-se a apreender cedo para ter uma postura perfeita e flexibilidade. Esse tempo já desapareceu, por isso, deixei este sonho (de menina) e prossigo com outros que ainda não estão fora do meu alcance. Mas, sempre terei um cantinho especial do ballet no meu coração <3

Sem comentários:

Enviar um comentário