quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Será que estive errada?


Ao longo deste tempo pensei que tinha vivido tudo ao máximo, todos os dias bem aproveitados, bem vividos, bem construídos acima de tudo, pelo menos eu pensava que sim.Amei cada dia como se fosse o ultimo, não interessa se sorri, se chorei, se falei, se berrei. Não interessa, acreditem que não, porque cada dia que vivi eu aprendi, aprendi imenso. Todos os dias eu aprendo alguma coisa, com pessoas que mal conheço, com actos que vejo, com palavras e frases nas quais eu até determinado momento não tinha parado um tempo para pensar no verdadeiro significado, a vida é uma aprendizagem eterna, e quem não pensa assim, que me desculpe mas, ainda não sabe o verdadeiro significado da vida,  vivência, aprender e aprendizagem.
Quando por diversas vezes me "perdi" no meu mundo, pensei ser o meu "fim" vezes e vezes, pensei não merecer amizades, palavras que diziam, carinhos dados por alguém, afectos constantes, pensei ser o fim de tudo e o inicio de nada. Perdi-me num mundo meu, e visto ser o meu mundo, só eu poderia encontrar, mais nada, mais ninguém me poderia ajudar. Sim, perdi-me imensas vezes, vezes sem conta, mas cá estou, viva, inteira, forte e preparada para gritar ao mundo o quando sou feliz, o quanto me orgulho dos meus verdadeiros amigos, da minha família, dos meus, da minha vida, de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário